Irmã Kathleen Murphy elogia trabalho realizado na unidade

Publicado em 23.06.2017 - Assessoria de Comunicação, Destaques, Notícias - Sem comentários

A Irmã Kathleen Murphy, membro do Noviciado Sagrado Coração de Maria (SCM), localizado na Pampulha, em Belo Horizonte, Minas Gerais, visitou o Colégio Sagrado Coração de Maria Brasília. A Religiosa esteve na unidade durante a Semana de Informação Profissional e Vocacional- SINPV, realizada de 12 a 14 deste mês.

_MG_1766

Encantada com a oportunidade de ver de perto o trabalho desenvolvido pelas Religiosas e leigos de um dos cinco colégios da Rede Sagrado, a irmã fez questão de compartilhar um caloroso relato contando como foi a visita. Confira na sequência:

“Quando solicitada a acompanhar Irmã Delva para uma atividade da Equipe de Juventude-Animação Vocacional (EJ-AV) no Colégio Sagrado Coração de Maria em Brasilia, fiquei feliz porque me deu a oportunidade de ver outra das nossas escolas SCM e conhecer Brasilia, a capital do Brasil. A viagem, no entanto, tornou-se muito mais! Quando encontramos o coordenador do SOR, Fernando, a Equipe, os professores, os técnicos, percebi que era um magnífico conjunto de pessoas maravilhosas e dedicadas. Elas trabalham juntas para oferecer a melhor educação possível às 1.200 criancas, adolescentes e jovens no mundo de hoje. Irmã Delva, por meio de vídeos e outras apresentações, infundiu a força de animação por trás dessa missão, o espírito de Padre Gailhac, Irmã St.Jean e as RSCM, cujo espírito de alegria, amor e cuidado de todas as criaturas era tão evidente ao longo daqueles dias… A MISSÃO RSCM … “Para que todos tenham vida, e a tenham em abundância”. Tive o privilégio de visitar muitas das nossas Redes de Escolas RSCM no mundo. Nesta escola em Brasília, assim como em todas as outras, é evidente que a Missão das Religiosas do Sagrado Coração de Maria está “viva e bem”, em mãos novas e vibrantes, mãos que estão dispostas a alcançar e manter contato com as Fontes RSCM, juntamente com as Irmãs”, relatou Irmã Kathleen Murphy.