Irmãs da província brasileira visitam CSCM e Projeto Vida em Brasília

Publicado em 13.03.2020 - Notícias, Projeto Vida Pe. Gailhac, SOR - Sem comentários

WhatsApp Image 2020-03-12 at 15.53.30 (1)Nos dias 11 e 12 de março, a unidade de Brasília do Colégio Sagrado Coração de Maria recebeu a visita muito especial das irmãs da província brasileira, Geny Alves de Oliveira e Audília Conceição Cunha. Além de visitarem o colégio e conferirem as instalações do novo prédio da Educação Infantil, as irmãs também realizaram uma visita ao Projeto Vida Pe. Gailhac, mantido pelo colégio em São Sebastião (DF).

As religiosas parabenizaram todos os envolvidos pelas reformas feitas no prédio que abriga o Projeto, as quais trouxeram muito mais conforto e segurança aos jovens e às crianças atendidos, além de tornarem as instalações mais modernas e funcionais.

Durante a visita, as irmãs ainda prestigiaram a realização de alguns trabalhos e atividades desenvolvidos na unidade. Uma das fundadoras do Projeto Vida Pe. Gailhac em sua primeira comunidade em Aparecida de Goiânia, Irmã Geny, emocionou-se ao saber que, para um dos trabalhos, os jovens fizeram ampla pesquisa sobre a história do Instituto das RSCM e de sua passagem pelo Projeto.