Sagrado arrecada brinquedos para ação de Dia das Crianças

Publicado em 25.09.2020 - Notícias, Sagrado é partilhar! - Sem comentários

Com o atual distanciamento imposto pela pandemia, as ações que aproximam nossos corações para fazer o bem e trazer felicidade ao próximo ganham um significado ainda mais especial. Neste ensejo, o Colégio Sagrado Coração de Maria de Brasília propõe à comunidade escolar mais uma ação solidária. Desta vez, a ação visa proporcionar um pouco de alegria e esperança a crianças em situação de vulnerabilidade. 

Arrecadaremos, a partir de segunda-feira, 28 de setembro, brinquedos novos ou usados em bom estado de conservação, livros literários, itens de vestuário e calçados, que serão destinados à doação para as famílias assistidas por projetos socioassistenciais, incluindo o Projeto Vida Padre Gailhac de São Sebastião.

As doações poderão ser entregues de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, nos drives da Educação Infantil ou do prédio principal do colégio. Na manhã do sábado, dia 3 de outubro, realizaremos um grande mutirão de arrecadação, com o Drive-Thru Solidário. O evento será realizado das 9h às 12h, no estacionamento interno do colégio.

Drive-Thru Solidário 

Por ocasião do início da Semana da Educação Infantil, o drive terá atrações pensadas especialmente para o segmento, sendo a oportunidade perfeita para que os pequenos que ainda não retornaram às aulas presenciais matem um pouco a saudade da escola. 

Muita música, animação e alegria estarão aguardando as famílias que se juntarem à causa trazendo suas doações. Uma estrutura de drive-thru será organizada para permitir que as crianças interajam com a equipe e que as famílias entreguem os donativos em total segurança.

Para ajudar na animação, convidamos todos a enfeitarem os veículos com balões ou fitas coloridas, deixando o momento ainda mais especial. As famílias que desejarem realizar a articulação para doações coletivas ou mais expressivas podem fazer contato direto com a coordenação do Serviço de Orientação Religiosa (SOR), pelo número (61) 99314-9791.