Publicado em: 25/05/2022
CSCM lança projeto Diálogos em Família
Projeto promoverá palestras e rodas de conversa sobre temas relacionados à dinâmica familiar e educação

Buscando aproximar cada vez mais as famílias da escola, o Colégio Sagrado Coração de Maria de Brasília lança o Projeto Debates em Família. Com ajuda de especialistas convidados, o projeto irá promover palestras, rodas de conversa e oficinas para debate e reflexão relacionadas à dinâmica familiar, educação, maternidade e paternidade, dentre outros temas.

A primeira palestra do projeto será realizada no dia 31 de maio, com uma temática especial para encerrar com chave de ouro o mês das mães. “Como ser mãe com mais força e leveza” será o tema do painel, que será ministrado pela Mestre em Educação, Psicanalista, Consteladora Familiar, Especialista em Educação Especial, Márcia Lages.

 

Professora da SEDF há 32 anos, Márcia tem experiência em todas as modalidades e etapas da educação básica, além da formação de professores/as. Atualmente atua no CEI 04 de Taguatinga como professora da Educação Precoce.

 

A palestra será realizada presencialmente, no colégio, na terça-feira (31), a partir das 19h, e é aberta à toda a comunidade escolar. Participe!

 

Entre em Contato

Sua mensagem foi enviada com sucesso. Entraremos em contato em breve.