Publicado em: 08/04/2024
Diálogos em Família: 1ª palestra do ciclo aborda Saúde Mental
O painel será ministrado pela mestre em psicologia clínica e psicanalista Fabiana Ratti no dia 11/04, às 19h.

O Colégio Sagrado Coração de Maria de Brasília retoma o projeto "Díalogos em Família", um espaço para aproximar a comunidade escolar de temas relevantes para o cotidiano. Com ajuda de especialistas convidados, o projeto promoverá palestras, rodas de conversa e oficinas para debate e reflexão relacionadas à dinâmica familiar, educação, saúde e bem-estar, maternidade e paternidade, dentre outros temas.

Iniciando o ciclo de 2024, no dia 11 de abril, quinta-feira, às 19h, será realizada palestra com uma temática de extrema importância para as famílias, estudantes e comunidade educativa em geral: “Saúde Mental: ansiedade, burnout e depressão. Como lidar? Como tratar? Como não desenvolver?”. O painel será ministrado pela mestre em Psicologia Clínica e Psicanalista Fabiana Ratti.

 

Fabiana Ratti é psicanalista lacaniana, formada em psicologia pela PUC-SP e em psicanálise pelo Instituto de Psicanálise Lacaniano. Em 2014, concluiu seu mestrado em psicologia clínica pela PUC-SP. Em 2019, formou a Rede de atendimento Psicanalítico Lacaniano - UNBEWUSSTE.

 

A palestra será realizada no auditório Multicultural e aberta a toda a comunidade escolar. Portanto, pais, mães e responsáveis, seus convidados são muito bem-vindos! Para garantir a vaga clique aqui e preencha a ficha de inscrição.

Participe!

 

Entre em Contato

Sua mensagem foi enviada com sucesso. Entraremos em contato em breve.