Publicado em: 09/11/2023
Matrículas Abertas CSCM 2024: garanta a sua vaga!
Confira tudo o que você precisa saber para realizar sua matrícula para o ano de 2024 na modalidade on-line.

O Colégio Sagrado Coração de Maria de Brasília declara aberto o processo de matrículas para o ano de 2024! Para a comodidade das famílias, este ano, seguimos oferecendo a modalidade da matrícula on-line! 

Após enviar a documentação necessária (confira na galeria a listagem completa) à Secretaria, será criado um login e senha para o responsável financeiro pelo estudante. Com login e senha em mãos, basta seguir as orientações abaixo e garantir sua matrícula sem sair de casa!

Clique aqui e acesse o link para realização da matrícula, inserindo as informações de login e senha do responsável financeiro pelo estudante (dados fornecidos pela Secretaria). Na página inicial de “Matrícula on-line” serão apresentadas as orientações necessárias para que o processo transcorra sem intercorrências.

Seguem abaixo algumas observações importantes:

  1.  “Apresentação”: neste item oferecemos as orientações gerais para realização do processo de matrícula. Sugerimos que todas as informações sejam lidas com atenção antes do início do processo. Após a leitura, preencham a FICHA DE SAÚDE, que poderá ser acessada no link disponível para isso. Caso tenham filhos(as) na Educação Infantil e/ou no Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano), também é necessário que preencham a autorização de saída da escola, cujo link estará acessível.
  2. “Período letivo”: esta página refere-se ao segmento, série/ano e turno que o(a) estudante irá cursar em 2024. Lembramos que a efetivação da matrícula dependerá: 
  • da aprovação integral do(a) estudante na série/ano que está cursando no ano letivo em vigor; 
  • da compensação do boleto da parcela “matrícula” após efetivação do pagamento.

3. “Disciplinas” - nesta página estarão listadas as disciplinas que serão cursadas pelo(a) estudante na série/ano em 2024.

4. “Finalização” - etapa relativa à emissão e à assinatura eletrônica do contrato, que será validada no sistema após a digitação do token/chave de segurança, que lhes será enviado por e-mail.

Ainda nesta etapa do processo, deverão baixar o boleto referente à “parcela matrícula” e realizar o pagamento. Solicitamos que, se identificarem algum dado incorreto, que necessite de atualização ou alteração, entrem em contato com a Secretaria escolar do colégio, pelo e-mail secretaria@redesagradobrasilia.com.br, e solicitem a correção da informação. 

Importante: caso haja troca do responsável financeiro, é necessário solicitar a alteração antes de realizar o processo de rematrícula. A solicitação deverá ser feita com antecedência, por e-mail, à Secretaria escolar. O processo de matrícula estará finalizado e será confirmado pelo sistema, tão logo se efetivem as condições definidas nas orientações acima.

Temos certeza de que o processo “Matrícula on-line” da Rede Sagrado proporcionará a todos tranquilidade e segurança.

Fotos

Entre em Contato

Sua mensagem foi enviada com sucesso. Entraremos em contato em breve.