Publicado em: 01/04/2024
Roteiro Celebrativo - Semana Pascal
Convidamos todos vocês a continuarem a viver e celebrar a Páscoa durante a oitava de Páscoa.

Na Rede Sagrado - Colégios Sagrado Coração de Maria, Pe. Jean Gailhac nos lembra que nossa vida deve ser uma oração contínua. Com a Páscoa, entramos no Tempo Pascal, um período de alegria, júbilo e renovação. Convido todos vocês a continuarem a viver e celebrar a Páscoa durante a oitava de Páscoa, oito dias de intensa celebração.  

Para esse momento significativo, a Rede Sagrado convida a todos a continuar vivendo e celebrando a Páscoa, com um roteiro de oito momentos de oração para ajudar a manter viva a chama da fé em nossas vidas. Este é um tempo favorável, um momento em que o céu toca a terra e derrama suas bênçãos sobre nós. Convido todos a aproveitar este tempo, a se unir em oração e a celebrar a ressurreição de Cristo, clique aqui e confira o Roteiro de Celebração da Páscoa em família.

Que a luz do Cristo ressuscitado permaneça em sua vida e na vida de toda a sua família. Desejo a todos uma Páscoa feliz e abençoada. Continuemos a rezar, a celebrar e a viver a Páscoa em nossos corações e em nossas vidas. Deus abençoe a todos.

Entre em Contato

Sua mensagem foi enviada com sucesso. Entraremos em contato em breve.