Publicado em: 28/06/2022
Save the date: exame TOEFL para 5º ano será dia 28/10
Parceria com a UDP Bilingual Program oferece aos alunos do 5º ano a possibilidade de participar do exame TOEFL Primary

 

 

Buscando oferecer soluções educacionais que auxiliem no desenvolvimento integral dos alunos, através do aprimoramento das suas habilidades linguísticas, comunicativas e sociais, o CSCM de Brasília, através da parceria com a UDP Bilingual Program oferece aos alunos do 5º ano a possibilidade de participar do exame TOEFL Primary. O exame será realizado na própria escola, ao final do ano.

A participação dos alunos não é obrigatória, apesar de o exame estar disponível sem custo adicional para todos que adquiriram as soluções educacionais do UDP Bilingual Program em 2022. Contudo, é uma ótima oportunidade de ter um primeiro contato com um exame internacional, estando em um ambiente familiar e com seus colegas de classe, descobrindo também que é possível ter uma referência internacional de sua evolução linguística. 

Durante o ano, as crianças participam de aulas específicas sobre o exame, seu formato e suas características. Por isso, é sempre positivo que as famílias encorajem a criança a ver essas aulas com a curiosidade do contato com um formato internacionalmente utilizado. O exame será realizado no dia 28 de outubro, sexta-feira, no contraturno.

Para que se programem melhor, seguem abaixo informações importantes. 

Quando: 28 de Outubro de 2022

Horário: às 13h45 para os alunos do matutino e às 10h30 para os alunos do vespertino. 

Onde: na escola

 

Para que o exame ocorra sem intercorrências, vão aqui algumas recomendações:

  • Estudantes devem chegar com 30 minutos de antecedência;

  • Levar 02 lápis, uma borracha e um apontador;

  • Aparelhos celulares não serão aceitos na sala;

  • Não haverá tolerância com atraso

 

 

Contamos com a parceria das famílias no sentido de encorajar seus filhos a vivenciarem essa experiência e aprimorarem ainda mais as suas habilidades relacionadas à segunda língua.

Entre em Contato

Sua mensagem foi enviada com sucesso. Entraremos em contato em breve.