Publicado em: 15/07/2021
100% dos colaboradores do CSCM de Brasília estão vacinados contra a covid-19
Todos os colaboradores da unidade já receberam ao menos a 1ª dose do imunizante

É com muita alegria que comunicamos que com o recebimento da última convocação para vacinação nesta quinta-feira (15), 100% da equipe do Colégio Sagrado Coração de Maria se encontra imunizada com, pelo menos, a primeira dose de imunizante contra a covid-19. O grupo dos imunizados engloba professores, gestores, funcionários de serviços gerais, da recepção e portaria, dos setores administrativos e suporte pedagógico, além de terceirizados.

O momento é de gratidão e felicidade! Agradecemos, especialmente às famílias, pela compreensão e parceria nos momentos em que - ao longo das diversas etapas de vacinação - precisamos alterar as rotinas para garantir o acesso dos colaboradores aos locais de vacinação nos dias e horários indicados.

Esse é um marco de esperança! Seguimos com fé em dias melhores, concentrando nossas orações na intenção de que todos garantam em breve sua segunda dose de imunizante, e que a vacinação logo esteja disponível também para nossos estudantes.

 

“Que o Deus de toda a bondade, o Deus do amor, o Deus imutável, reine para sempre no seu coração, nas suas ações e em todo o pormenor da sua vida.” Pe. Jean Gailhac

 

Fotos

Entre em Contato

Sua mensagem foi enviada com sucesso. Entraremos em contato em breve.