Publicado em: 26/07/2022
Jornada Pedagógica prepara equipe para início do 2º semestre
Equipe do CSCM está se preparando para retomar as atividades no dia 27 de julho

A equipe do Colégio Sagrado Coração de Maria está se preparando para retomar as atividades do segundo semestre. Assim, desde segunda-feira (25), as equipes pedagógica, administrativa, de manutenção e de limpeza estão trabalhando intensamente para receber nossos estudantes a partir do dia 27 de julho.

Como parte principal desta preparação, está sendo realizada a 2ª Jornada Pedagógica de 2022. No primeiro dia da jornada, os colaboradores foram recebidos com um farto café da manhã, seguido de um momento super especial de reflexão, comandado pelo Coordenador do SOR, Hudson Rodrigues. 

Com a temática "Gestão do tempo”, o painel promoveu reflexões acerca da importância da organização, no dia a dia, para o cuidado pessoal e o bom desempenho da carreira. Na sequência, o Trio Gestor apresentou a atualização da Missão, Visão e Valores da Rede Sagrado. 

A partir da apresentação, trabalhou-se com os participantes uma oficina sobre os valores da Ética / Excelência / Cuidado com a casa comum / Inovação / Compromisso com a vida / Colaboração. Finalizando o primeiro dia, os grupos se dividiram por segmentos. Para o Ensino Médio foi oferecido um treinamento com a   Consultora Pedagógica da Geekie One. 

No segundo dia de evento, as atividades seguiram sendo realizadas por segmento, com discussões sobre a organização, a elaboração e a culminância de projetos, encerrando com uma oração de envio para o 2º semestre inspirada pela Laudato Si e os 5 Rs da sustentabilidade.

 

Fotos

Entre em Contato

Sua mensagem foi enviada com sucesso. Entraremos em contato em breve.