Publicado em: 20/11/2020
Orientações para realização da matrícula on-line
O processo de matrículas para o ano de 2021 esta disponível na modalidade on-line.

O Colégio Sagrado Coração de Maria – Brasília informa que o processo de matrículas para o ano de 2021 estará aberto a partir do dia 11/11/2020. Este ano estamos oferecendo a possibilidade de efetuarem a matrícula de seus(suas) filhos(as) na modalidade on-line.

Clique aqui e acesse o link para realização da matrícula, inserindo as informações de login e senha do responsável financeiro pelo estudante. Na página inicial de “Matrícula on-line” serão apresentadas as orientações necessárias para que o processo transcorra sem intercorrências.

Seguem abaixo algumas observações importantes: No item “Apresentação” oferecemos orientações gerais para realização da matrícula. Sugerimos que todas as informações sejam lidas com atenção antes do início do processo. Após a leitura, preencham a FICHA DE SAÚDE, que poderá ser acessada no link disponível para isso. Caso tenham filhos (as) na Educação Infantil e/ou no Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano), é necessário que preencham também a autorização de saída da escola, cujo link estará acessível.

A próxima página “Período letivo” refere-se ao segmento, série/ano e turno que o (a) estudante irá cursar em 2021. Lembramos que a efetivação da matrícula dependerá: da aprovação integral do (a) estudante na série/ano que está cursando no ano letivo em vigor; da compensação do boleto da parcela “matrícula”, após pagamento. “Disciplinas” - nesta página estarão listadas as disciplinas que serão cursadas pelo (a) estudante na série/ano em 2021. A “Finalização” da matrícula envolverá a emissão e a assinatura eletrônica do contrato. A assinatura será validada no sistema após a digitação do token/chave de segurança, que lhes será enviado por e-mail.

Ainda nesta etapa do processo, deverão baixar o boleto referente à “parcela matrícula” e realizar o pagamento. Solicitamos que, se identificarem algum dado incorreto, que necessite de atualização ou alteração, entrem em contato com a secretaria escolar do colégio, pelo e-mail secretaria@redesagradobrasilia.com.br e solicitem a correção. Importante: caso haja troca do responsável financeiro, é necessário solicitar a alteração antes de realizar o processo de rematrícula. A solicitação deverá ser feita com antecedência, por e-mail, à secretaria escolar. O processo de matrícula estará finalizado e será confirmado pelo sistema, tão logo se efetivem as condições definidas nas orientações acima.

Temos certeza de que o processo “Matrícula on-line” da Rede Sagrado proporcionará a todos tranquilidade e segurança.

Para outras informações acesse: http://www.redesagrado.com.br/matricula-online-2021/.

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