Publicado em: 27/07/2022
Parceria CSCM e Cultura Inglesa
Garanta seu desconto especial até 06/08

Buscando proporcionar sempre o melhor para a nossa comunidade educacional o Colégio sagrado Coração de Maria traz mais uma novidade negociada com a parceira Cultura Inglesa. Para o 2º semestre de 2022 a Cultura está oferecendo um desconto especial para alunos e pais de alunos do Sagrado. E as vantagesn não param por aí! Oferecemos a possibilidade das aulas dentro da escola em uma sala exclusiva da Cultura, além de descontos especiais! 

As condições especiais são válidas para novas matrículas na Cultura Inglesa realizadas até dia 06 de agosto de 2022. Confira os descontos:

 

  • Desconto para alunos Sagrado
    Ensino Fundamental - Anos finais: 
    50% de desconto na 1a parcela +  1 parcela gratis + 15% de desconto nas demais parcelas;
    Educação Infantil e Ensino Fundamental - Anos iniciais: 50% de desconto na 1a parcela +  1 parcela gratis + 30% de desconto nas demais parcelas;(de 4 a 9 anos) - Cursos Fun, Play, Junior A e Junior B;
    Ensino Médio: 50% de desconto na 1a parcela +  1 parcela gratis + 15% de desconto nas demais parcelas  + 4 aulas de Revisão de inglês para o ENEM. 
  •   Desconto para pais, mães e responsáveis de alunos Sagrado: 50% de desconto na 1a parcela +  1 parcela gratis + 20% de desconto nas demais parcelas.

  • Desconto para ex-alunos, pais, mães e responsáveis de ex-alunos alunos formados nos últimos 2 anos: 1 parcela gratis + 15% de desconto nas demais parcelas 

Quem sabe inglês, está sempre à frente nos estudos, aproveita melhor suas viagens e navega com mais facilidade  pelo mundo digital. Enfim, estará mais preparado para se inserir no mundo cada vez mais globalizado.

Sobre a Cultura

Há 88 anos a Cultura Inglesa é referência em qualidade no ensino de inglês. Investindo constantemente na formação de seus professores e em recursos tecnológicos de última geração, de modo a tornar o processo de ensino-aprendizagem não só o mais prazeroso possível como também sólido e consistente. Todas as salas de aula são equipadas com o quadro branco interativo e tecnologia educacional de ponta. 

A Cultura Inglesa é,  nos mercados onde atua, o centro autorizado para a realização de Exames de Certificação em Língua  Inglesa da Universidade de Cambrigde, na Inglaterra, reconhecidos internacionalmente como prova de domínio do idioma.

Para mais informações, seguem abaixo os contatos: 

Tel e whastapp: 3272-2227 / 8134-6515

Email: secretaria.asanorte1@culturainglesa.com.br

Entre em Contato

Sua mensagem foi enviada com sucesso. Entraremos em contato em breve.