Publicado em: 24/03/2024
Roteiro Celebrativo da Semana Santa
Na Semana Santa, celebramos a Paixão, a Morte e Ressurreição de Cristo.

Na Rede Sagrado - Colégios Sagrado Coração de Maria, a Páscoa é uma das celebrações mais importantes para toda a comunidade educativa. É momento de relembrar a crucificação e morte de Jesus Cristo e celebrar a ressurreição dele, como marco de vida nova para toda a humanidade.

Para esse momento tão significativo, a Rede Sagrado convida a todos para participar de momentos orantes e das reflexões sugeridas, que têm como principal objetivo ressaltar e reforçar as pontes de diálogo e amor na família, inspirados na emblemática ponte de Béziers, na França, berço do Instituto das Religiosas do Sagrado Coração de Maria (IRSCM) e local onde se iniciaram as obras de Pe. Jean Gailhac e Ir. Saint Jean. Para esses momentos enviamos em anexo um Roteiro de Celebração da Páscoa em família, para que possam seguir.

A festa da Páscoa manifesta o amor e a bondade do Pai com a humanidade e nos convida à Vida Nova. Com esperança e fé por dias melhores, desejamos celebrar com vocês esse momento especial.

Alegremo-nos, e glorifiquemos a Deus! Jesus Cristo está vivo! Que o cuidado e o amor com a família e com o próximo frutifiquem a vida em abundância!

A Rede Sagrado deseja uma bendita e Feliz Páscoa!

Clique aqui e confira o roteiro celebrativo para a Semana Santa!

 

Entre em Contato

Sua mensagem foi enviada com sucesso. Entraremos em contato em breve.